Natan Donadon...Um ladrão perigoso absolvido por 131 "colegas de profissão"

"E a Câmara dos deputados federal rasgou a constituição. Veja esta reportagem."

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou nesta quinta-feira (29) que a decisão tomada na véspera pelo plenário da Câmara dos Deputados de não cassar o mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO) é “discrepante” da Constituição Federal, que estabelece no artigo 15 que uma condenação leva à perda de direitos políticos.
“O que eu percebo é que se fez uma escolha discrepante da Constituição Federal porque pelo artigo 15, enquanto durarem os efeitos da condenação, tem se a suspensão dos direitos políticos. [...] Com a condenação, é a ordem natural das coisas, a Constituição estabelece a simples declaração da Mesa da Câmara pela perda do mandato. Não passa pela cabeça de ninguém que alguém com direitos políticos suspensos possa exercer um mandato”, disse Marco Aurélio.
Donadon foi preso em 28 de junho deste ano devido à condenação a 13 anos, 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de peculato (crime praticado por funcionário público contra a administração) e formação de quadrilha. Na quarta, o plenário da Câmara registrou 233 votos favoráveis à perda de seu mandato – eram necessários ao menos 257 votos para que ele fosse cassado. G1

Quando a burguesia se ver ameaçada de perder o privilégio de ganhar sem trabalhar...

...É assim que eles reagem.

Doutor Juan Delgado, sendo vaiado por duas patricinhas de jaleco branco, por aí se tira a competência dos nossos médicos brasileiros

Médico cubano vaiado diz não entender hostilidade: “Vamos para onde eles não querem ir. Diziam que somos escravos, que fôssemos embora do Brasil. Não sei por que diziam isso, não vamos tirar seus postos de trabalho. Não somos escravos. Seremos escravos da saúde, dos pacientes doentes, de quem estaremos ao lado todo o tempo necessário”

Infrações de trânsito em Valença são públicas e notórias, mas, ninguém é multado

                     Esse é o dia a dia de Valença.

É motorista de coletivo e de outros veículos falando no celular, estacionados em fila dupla, transitando ou estacionados na pista em sentido contrario,  param para conversar e fecham as duas pistas, outros faz prática de contramão de direção. São inúmeras as inflações de transito que ficaríamos o dia todo citando aqui! O mais impressionante disso tudo é que a policia militar e a CIRETRAN que são responsáveis pelo transito fazem vista grossa.
Como pode uma cidade se desenvolver se os próprios cidadãos não respeitam as leis? É bom frisar que quando um policial multa, o infrator procura logo um político vagabundo que chega a ameaçar de pedir a transferência do policial, quando este quer cumprir a lei aplicando a multa, sem falar que existe políticos que sempre são acionados para liberar ladrões, assaltantes, homicidas e outros na delegacia, que chegou a ponto de uma coordenadora expulsar um político desse da unidade policial como persona non grata. Onde será que nós iremos parar, será que você é capaz de responder?

Jogado pela janela após tentativa de assalto

Esse vídeo que caiu na internet impressiona pela violência sofrida pelo bandido. Nas imagens é possível ver dois jovens chegando em uma moto. Um deles desce do veículo e entra no Mercadinho 3M para assaltar. Não se sabe o que aconteceu dentro do estabelecimento, mas é possível ver o bandido sendo arremessado de uma altura de aproximadamente 4m. Ele cai no asfalto e arma também. O comparsa foge na moto deixando ele para trás que se levanta e sai correndo. A ocorrência foi registrada no dia 26 de junho de 2013 e não se sabe se a dupla foi presa.

Mais uma vez, traficantes trocam tiros e colocam moradores apavorados em Valença

Os moradores do conjunto minha casa minha vida não tem mais sossego nos fins de semana.

Ontem por volta das 18.30 horas mais uma vez os traficantes travaram um intenso tiroteio na última rua de letra K do conjunto. O fato apontado pelos moradores como possível causa desses intensos tiroteios seja essa rota de fuga, (foto) em frente à UNEB que vai dá no Kilombo e na Portelinha.

Também é apontado como causa uma disputa de ponto de drogas por facções rivais, o certo  é que os moradores perderam a paz e só tem a apelar para os poderes públicos afim de não ter que abandonar as suas casas, sonho de muitos que moravam na lama.

Mutuipe importa ladrão de moto

André Luiz Gomes de Jesus Júnior, 20 anos, residente no Alto de Ondina em Salvador, foi preso pela polícia, depois de ter assaltado um mototaxista. De acordo com a polícia, o acusado roubou uma motocicleta CG Titan 150 cc, cor vinho, placa policial NYU 6151, nas mediações da Cachoeirinha, após solicitar uma corrida até uma localidade conhecida como o 'Fojo', na zona rural de Mutuípe. Ainda segundo informações policiais, o suspeito agiu juntamente com seu comparsa Joscival de Jesus Santana, 22 anos, que possui passagens pela polícia por assalto em Salvador. André foi detido em porte de uma pistola, 494g de maconha e a referida moto numa residência na zona rural d0 município. A PM informou que Joscival tentou fugir voltando para Salvador, mas foi capturado pelo agentes na manhã deste sábado (24), por volta das 6h. A dupla foi encaminhada para a Delegacia onde foram tomadas medidas cabíveis ao caso.

Homicida e traficante fugitivos de PTNeves são procurado pela policia

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 03h30min aconteceu uma fuga na Delegacia de Polícia do município de Presidente Tancredo Neves/BA. ROMÁRIO DUARTE SANTOS preso por tráfico de drogas no centro do município acima citado e EZERNANDO CARDOSO DOS SANTOS preso no município de Teolândia por homicídio, fugiram após serrar a grade da sela em que estavam e do teto do da área do banho de sol da carceragem.

Logo na manhã deste sábado (24), por volta das 5 horas, quando o carcereiro verificou a carceragem notou que algo estava errado, acionou imediatamente a Guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou a Delegacia e ao adentrar na carceragem constatou que os elementos acima haviam conseguido escapar. A Guarnição fez diligências afim de localiza-los e prende-los, mas não obteve êxito.

Se você reconhecer esses meliantes  em algum lugar, entre em contato com a Delegacia de Polícia através do Telefone (73) 3540-1065 ou ligue para a Guarnição da Polícia Militar (73) 8157-4550.

Prefeitura de Valença se Reune com autoridades para municipalizar o trânsito e cumprir a lei dos Mototaxistas

O ordenamento do trânsito e o cumprimento das leis federal e municipal que regulamentam o serviço de moto taxistas em Valença foram às pautas de duas reuniões ocorridas no gabinete da prefeita Jucélia Nascimento na última quarta-feira (21) e na quinta (22).
Com a participação da Prefeita, do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Joailton de Jesus; dos representes do Sindmoto (Neemias e Bira) Cooperativa dos Motos taxistas, comandante da 33ª CIPM, major Paulo Salustiano; capitão Amaro, coordenador da CIRETRAN, José Aparecido, secretários e diretores, foram colocados as demandas e estabelecido um cronograma para resolver as pendências.
A regularização dos motos taxistas junto à Receita Municipal foi colocada como um dos entraves para que a categoria possa se organizar. Uma das alternativas apontadas foram a o envio de um projeto de Lei à Câmara de Vereadores, visando isentar de multas e juros os motos taxistas que devem à Receita. Segundo levantamento, Valença possui cerca de mil motos taxistas, sendo que a Lei Municipal estabeleceu limite de 370 pessoas nesta atividade. Dessas, apenas 20 estão totalmente regularizadas. Também foi discutido o ordenamento e legalização dos pontos, cursos para condutores, cor das motocicletas, campanha de conscientização e realização de blitz.
Outro assunto debatido foi a municipalização do transito, o que dará ao município, mais autonomia para disciplinar o caótico trânsito da cidade.
A Prefeitura ficou de agendar nova data e local para uma nova reunião com os motos taxistas. “Todo o processo se dará com a participação da classe, o nosso governo tem como princípio, ouvir os envolvidos e tomar as medidas que beneficiem a todos”, disse a prefeita Jucélia Nascimento.

Ascom – Prefeitura de Valença

MÃE PROCURA UMA GAROTA PRA ARRANCAR A VIRGINDADE DO FILHO

É FIM DO MUNDO!

 
O site de classificados Craigslist, bastante popular nos Estados Unidos, ganhou uma oferta inusitada na terça-feira (16). Uma mulher da Filadélfia diz estar buscando uma jovem com idade entre 19 e 20 anos para tirar a virgindade de seu filho, antes que ele vá para a universidade. O objetivo da mãe é promover uma transformação no rapaz de 18 anos "de estudante colegial nerd a universitário bacana".
O anúncio divulgado pelo site "Mashable" foi removido após denúncias. O texto diz que o estudante vai ingressar na Universidade de Harvard ainda neste ano. De acordo com a mulher que diz ser a mãe, seu filho é muito inteligente, mas socialmente estranho: "Nunca teve uma namorada e tenho certeza que é virgem". O jovem também seria muito bonito e estaria em forma, "com quase zero de gordura no corpo". Ela exige que a candidata tenha entre 19 ou 20 anos, pois uma mulher mais velha poderia assustar o "alvo". Em troca, a autora do texto promete acabar com os problemas financeiros de quem colocar o plano em prática. A estratégia de aproximação também é descrita no site de classificados. "Vou comprar quatro ingressos para um show, dar dois para meu filho e dois para você. Ele não saberá sobre os outros dois convites. Ele irá ao show com um amigo (nunca que levaria uma garota, é muito tímido para convidar). Você e sua amiga ficarão perto dele. Aí você entra em ação, conversa com ele durante o show." Ainda segundo esse plano, a mulher deve seduzir e tirar a virgindade do jovem. O casal precisa continuar namorando até ele ir para a universidade. "Você então termina com ele gentilmente, para que possa ter confiança e namorar outras garotas."

Belo é investigado por suspeita de estelionato e formação de quadrilha

A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito nesta terça-feira (20) para investigar o cantor Marcelo Pires Vieira, o "Belo", e mais sete pessoas de sua equipe pela prática do crime de estelionato e formação de quadrilha no estado. De acordo com delegado Ademar da Silva Canabrava, do 12º Distrito Policial de Teresina, o grupo é suspeito de aplicar um golpe na empresa Táxi Aéreo Poty.

“Belo e sua equipe teriam fretado quatro aeronaves de pequeno porte para levá-los de Teresina para Recife, onde iriam fazer um show, e teriam pago o frete com três cheques no valor de R$ 29 mil cada, totalizando R$ 87 mil.  Segundo o dono da empresa, o cantor teria sustado todos os cheques antes que fossem efetuados os pagamentos para a empresa”, disse.
Ainda segundo Canabrava, a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi comunicada do fato. “Comunicamos o ocorrido para uma equipe do Rio de Janeiro para que ela possa nos ajudar nesse inquérito. Iremos ouvir todos os envolvidos e autuá-los por formação de quadrilha e estelionato, já que o pagamento não foi efetuado. O grupo é composto por oito pessoas incluindo o cantor”, explicou.
Eduardo Carbelli, produtor do cantor, informou por telefone que Belo não possui cheques e que não tem conhecimento do inquérito. Ele disse ainda que essa situação deve ser algum mal-entendido e que Belo jamais contratou serviços de empresa aérea no Piauí.
Segundo o advogado Rubens Komniske, que representa a Táxi Aéreo Poty, logo depois do acontecido a empresa teria ainda falado com o assessor do cantor que, teria contratado os serviços, e reconhecido a dívida. “O José Alfredo, assessor do cantor que fretou as aeronaves, assinou um termo de confissão de dívidas afirmando que iria pagar e mesmo assim não cumpriu novamente o compromisso”, disse.
Informações do site G1

A Bahia e o Ceará importaram traficantes do morro do Rio de Janeiro: Só esse Carioca matou 7

"ESQUECERAM DE FECHAR AS FRONTEIRAS E DEU NO QUE DEU."

Um homem, suspeito de, pelo menos, sete homicídios no bairro Passaré e comunidades próximas, foi identificado pela Polícia como sendo um dos traficantes que fugiram dos morros cariocas, durante as operações de pacificação nas favelas do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi preso, na madrugada de ontem, na casa onde morava em Fortaleza. De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o criminoso atuava da cidade de São João do Meriti, na Baixada Fluminense.

A delegada ressaltou que Renato Alves Pereira o ´Carioca´, 31, tinha alto poder aquisitivo, possivelmente proveniente do tráfico de drogas e de armamento pesado, que pode ter vindo do Rio de Janeiro. O delegado Rodrigues Junior, diretor da DHPP, disse que está confirmada a fuga do traficante para cá, em função das operações no Rio. "Ele fugiu, quando foi expurgado junto com outros traficantes dos morros", declarou.

A Polícia acredita que ´Carioca´ está no Ceará desde outubro de 2012, quando se instalou no bairro Jardim União II. No entanto, a delegada responsável pelo caso afirma que, somente a partir de janeiro deste ano, é que ele se consolidou como um grande traficante e matador de seus rivais. Dos sete homicídios em que figura como acusado, ´Carioca´ teria sido o executor de dois e mandante dos outros cinco.
Para a Polícia, ele seria o ´cabeça´ de uma organização criminosa que teria vários ´braços´, inclusive no Interior do Estado.
Rivais

De acordo com a delegada Patrícia Bezerra, as investigações acerca dos atos criminosos cometidos por Renato Pereira começaram depois do assassinato do traficante Carlos Rafael da Silva, o ´Chuck´. "Quando ele chegou veio morar no Jardim União II, o ´Chuck´ morava no Jardim União I e dominava o tráfico de toda a área. Quando ele se sentiu ameaçado pelo ´Carioca´ começou a disputa. O ´Chuck´ foi morto no dia 1º de janeiro deste ano.

Derrubaram um vereador em Uruçuca

ASSASSINOS DE VEREADOR ASSISTIRAM SESSÃO DA CÂMARA

 O vereador Valmary Alves dos Santos (PP), 36 anos, foi assassinado com cerca de oito tiros na porta da Câmara de Vereadores de Uruçuca por volta das 20h20 desta segunda feira (19). Valmary, que nasceu em Ilhéus, e foi eleito em 2012, com 588 votos, deixava o prédio do Legislativo após a sessão, quando foi executado -dois tiros atingiram sua cabeça. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Informações extra oficiais dão conta que dois homens, que estavam no interior da Câmara, assistindo a sessão que debatia a segurança pública no município, deixaram o recinto e aguardaram o vereador do lado de fora para, em seguida, cometerem o crime. Eles teriam fugido em uma moto Honda/300, cor prata.

Ex-panicat foi fotografada fazendo sexo oral e anal

A ex-panicat Lizzi Benites, que ficou conhecida como "piu piu" no programa Pânico, da Rede TV, permitiu ser fotografada fazendo sexo oral e anal. As informações chegaram ao colunista do Jornal O Dia, Leo Dias, que teve acesso as imagens. As fotos foram feitas com o consentimento da moça, que aparece olhando para a câmera enquanto pratica o ato. Já o motivo das imagens ou como elas chegaram ao jornalista, ele não detalhou. No entanto, em uma rápida busca na internet, é possível ver os momentos picantes da moça, inclusive, a mesma cicatriz que ela tem na testa. Lizzi ainda não se manifestou sobre o caso, que ainda não está claro se foi um deslize, trabalho ou ataque de hacker. Bocão




Cidadã de Valença poderá ficar cega por falta de oftamologista na cidade

Uma jovem residente no conjunto minha casa minha vida que não quis se identificar temendo represália, me disse que marcou no posto de saúde da Prefeitura de Valença um exame oftalmológico. Semelhante a uma gestação e, sem se importarem com a gravidade do problema marcaram com nove meses. Assim como essa jovem que já está ficando cega, existem outras pessoas. Desde que Jucélia assumiu como Prefeita a santa casa suspendeu o atendimento de todas as especialidades e quem quiser ser atendido tem que desembolsar 80 a 100 reais nas clinica ou na própria santa casa.
Depois a Prefeita não quer que eu critique, se a senhora não quer ser criticada deixe de ser nossa funcionária e saia da vida pública, porque a sua gestão tem dinheiro para shows e não tem dinheiro para contratar um médico oftalmologista? Torno a frisar! Não adianta audiências publica da saúde para encher a santa casa de equipamentos, se ela só atende e mal, casos de emergência enviando os pacientes para o HGE, Base Itabuna ou santo Antonio.

Deixo para V.exa a mensagem abaixo.


Policia em Igrapíuna não comeu regue do bandido doença

Ontem, a Polícia Militar da cidade de Igrapiúna ao realizar ronda no distrito de Pinaré foi recebida à bala por Emerson da Conceição Santos, Vulgo Doença. O elemento, que encontrava-se com mandado de prisão preventiva decretado, foi autor de diversos mortes na cidade de Ituberá, homicídios este com requinte de crueldade onde ele matava e ainda arrancava a cabeça das suas vítimas na base do facão. A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o Doença estava andando armado e livre pelas ruas do distrito. Quando a polícia chegou no local iniciou-se uma breve troca de tiros, sendo que o elemento fora alvejado e socorrido, vindo a óbito já no hospital.

Menor foi morto com 8 tiros em Valença o segundo assassinato em menos de 12 horas

Assassinado no Tento

Foi assassinado no Bairro do Tento, na noite deste sábado (17/08) por volta das 22hs, Ruan Oliveira dos Santos, que residia na Rua Senhor do Bonfim - Bolívia.
Segundo informações, um homem a bordo de uma moto se aproximou da vítima e deflagrou alguns disparos, atingindo a vítima na face - lado esquerdo, toráx - lado direito, região glútea e nádegas, depois evadiu-se do local. A vitima chegou a caminhar por alguns metros, caindo em seguida.
Ruan chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Valença, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML Valença para ser necropsiado.


No Mutá

Na manhã deste domingo (18/08), um adolescente de iniciais E.S., 16 anos, que residia no Mutá-Bolivia; foi vítima de mais de oito disparos de arma de fogo, atingindo todo o corpo. Fato ocorrido no Bairro do Tento.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro de Valença, realizado todos os procedimentos e encaminhado em seguida para a Capital do Estado, vindo a óbito no Ferry Boat.
O corpo foi encaminhado ao IML Valença para ser necropsiado. Até o momento ninguém foi preso.
Este é o segundo homicídio na Cidade de Valença em menos de 12 horas.

Morto a tiros em Travessão - Camamu

O jovem Silvan dos Santos, 43 anos, foi assassinado por volta das 19:30h, deste sábado, 17/08, no município de Camamu - Travessão.
A vítima estava sentada na praça em companhia de amigos, quando foi surpreendido por elementos ainda não identificados, que chegaram ao local em motocicletas de dados não revelados e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.
O corpo foi encaminhado para autopsia no DPT de Valença. Até o momento ninguem foi preso.
Nas Malhas da Lei

Traficantes põe fogo na casa de comerciante em Valença

Neste domingo pela manha a quadrilha de Nem Branco colocou fogo na casa e no comércio  do Sr. Paulo de Jesus pelo fato de suspeitaram que o comerciante tinha parentes que fazia parte da quadrilha rival do Mangue seco.
O S.I da Policia Civil de Valença fez uma varredura no local , e efetuou varias abordagens, contudo nada foi encontrado e ninguém foi preso até o momento.  A Polícia Civil continua com as investigações e diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.

Nas Malhas da Lei com informações da Polícia Civil

ADVOGADO TEVE O CORPO CARBONIZADO

O advogado Sérgio Cunha e Silva, 45 anos. Sérgio era dono do escritório MCS Advogados, em Eunápolis, que prestava serviço jurídico para a empresa Veracel Celulose. O veículo do advogado, um Hyundai Azera, seguia em direção a Salvador. Após a batida, o carro acabou explodindo, matando o condutor. No acidente, também morreu um carona que viajava em um Celta, atingido pelo Azera. Silvio dos Santos Mendes, 29 anos, que morava em Mascote, não resistiu aos ferimentos.

Buraco de Ramiro em Valença cresceu capim no Jambeiro; com Lau vai nascer cabelo

“Isso é uma vergonha”

O ratão fabricante de laranjinhas deixou quase todas as ruas transversais do alto do Jambeiro no estado desta que está na foto, entrou uma Prefeita nova e conservou os laranjinhas de Ramiro que são suspeitos de dá notas fiscais frias, além de fornecerem materiais de péssima qualidade e superfaturados. Eles não são fiscalizados pelos vereadores que são coniventes e omissos, porque existe caso de alguns, até da oposição que são suspeitos de terem suas campanhas financiadas com dinheiro público, via empresas laranja de Ramiro. Esses vereadores de Valença, a maioria é como você botar ratos para tomar conta de queijo.

Comerciante de Valença é preso com carro roubado no Detran - Bahia

Um homem afirma que o carro dele, que foi apreendido pela polícia durante uma blitz em Salvador e levado para o pátio do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA), foi encontrado no estacionamento de um shopping de Salvador, na quinta-feira (15).
De acordo com o homem, que diz ser o proprietário do veículo, o primo dele encontrou o automóvel e acionou a polícia, que prendeu a pessoa que estava com o carro.
O suposto proprietário do carro conta que o veículo foi apreendido porque ele estava com os documentos atrasados. Segundo ele, quando tentou regularizar a situação não encontrou mais o automóvel no Detran. "Eu que sou o proprietário do veículo não tive acesso nem pra ver o carro. E um cidadão que se diz de Feira de Santana vem para cá e sai com um documento com o nome todo legalizado. Infelizmente fica difícil saber onde ele fez. Alguém emitiu esse documento, eu não sei quem. Eu vou acionar o estado. Infelizmente, eu fui lesado lá dentro. Eu há dois meses estou procurando resposta", diz o homem, que prefere não se identificar.
O homem preso em flagrante com o carro é um comerciante de Valença, cidade no sul da Bahia. Ciro Brito, advogado do suspeito, alega que o veículo foi adquirido em uma feira de automóvel. "A princípio ele comprou um veículo que estava financiado. Ele adquiriu esse veículo na Feira do Automóvel, tem mais ou menos uns 15 dias. O veículo não tinha restrição nem de furto, nem de roubo. Ele realmente estava financiado. O rapaz que vendeu esse veículo para ele ofereceu um carnê de pagamento. Ele pagou R$ 15 mil e parece que tinham 20 ou 21 parcelas", conta.
O Detran informou que abriu sindicância para apurar o caso. O resultado deve sair em 30 dias. O caso está sendo investigado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). G1.

A policia quer saber

QUEM MATOU PEDRÃO?


A policia ainda não prendeu os homens que assassinaram na madrugada de quarta feira, Pedro da Silva Neto, o Pedrão, 33 anos, que foi executado quando dormia, no bairro Texerinha em Teixeira de Freitas. Os policiais acreditam que os criminosos eram conhecidos, já que entraram na casa, por um beco na lateral e executaram o rapaz quando dormia. Pedrão tinha entrada na policia por roubos de moto e foi encontrado uma pequena quantidade de crack no seu quarto.

Buracos de Lau serão iluminados por novos postes na ponte velha em Valença

A nova iluminação da ponte Galvão de Queiroz não há de se negar que deu uma nova vida a cidade, se não fosse alguns postes de ferro que estão podres e foram reaproveitados, além dos inúmeros buracos de Lau que estão destruindo os amortecedores dos veículos, estaria impecável. Há de se frisar que essa ponte não passa por uma reforma há meio século e, portanto a qualquer momento o trafico intenso de caminhões poderá ser uma tragédia anunciada, não que eu queira fazer terrorismo, mas, prevenir é melhor que remediar você não acha?

Policia não aceitou ser comparada com o diabo

É como gás com água: Não se mistura. Políticos são os agentes causadores da pobreza e da violência, a Policia são os combatentes e heróis da sociedade. A publicação sobre o pastor Barreto e o coroné Bertulino deu polêmica no blog de Pelegrine. Um oficial da Polícia Militar enviou um e-mail pedindo para que retirasse os símbolos da PM na montagem, alegou que a publicação era prejudicial à corporação. veja aqui.

Transporte público de Valença vira motivo de protesto e chacota no facebook

Fotos de Raell Costa a Calixo e a rumo lerdo.


Agora tem aeroporto! E eu com isso?

Há cerca de dois meses o poder público municipal fez festa ao comemorar a “reativação” do Aeroporto: Massa! Fantástico! Esplendido! “A prefeitura tem força com o Governo do Estado”. Mas perai...
A quem interessa o aeroporto? Ao grupo MPE (Maricultura) com certeza, que desde a planta, é o principal beneficiário. À “elite” valenciana? Só passearam no vôo inaugur...Ver mais

  • Dan V. Daniel Vitor axo os valores do voo justo, de Morro para salvador custa 290 reais.
  • Tadeu Mota A construção de um aeroporto a uma cidade sempre é bom. Traz novos empreendimentos, empregos, reduz alguns custos de transporte e de mercadorias. Mas realmente não há o que comemorar em Valença. Estive aí em 2011 e vi o alto índice de violência e estad...Ver mais
  • Talita Nunes A passagem Vça x Guaibim custa 2,50. Segundo a empresa esse valor é devido ao melhoramento do transporte público,mas quem ja teve a oportunidade de fazer esse percuso em onibus da "Calixo" sabe mt bem que não ouve melhoramento algum!
  • Aiandra San verdade continua a mesma coisa.. também não vir nenhum melhoramento não!
  • Talita Nunes Da parte da Rumo Rápido até houve,mas a Calipson so piorou!
  • Raell Costa Talita, por incrível que pareça, quem regula o valor dos transporte é a Prefeita, não as empresas!
  • Luan Carvalho Esse voo foi pensado unico, e exclusivamente para algumas pessoas, ñ para polução em geral.
  • Hellom De Jesus Valença hj é terra de mãe joana pra não dizer outra coisa. já vi historias ate de ônibus coletivo sem freio é brincadeira mais eles se preocupam com aeroporto tão de brincadeira..
  • Madjer Marinho É foda, a maioria das pessoas que estão no poder só se preocupam com si próprio, não estão nem ai para o povo.
  • Pedro Serra To achando que a Prefeita nao ta dando certo !!! Pipoca nela !!
  • Kessia Campos 1 hora e 20? Só isso? Nops! Eu pego esse transporte todos os dias e já levei quase duas horas em algumas oportunidades para chegar em casa. Lembrando que trabalho no centro da cidade e moro no Novo Horizonte. O melhor de tudo é que ainda existe funcionário grosso a ponto de chamar o nome da DESGRAÇA para passageiros. É um absurdo. Quando não acontece isso: http://www.youtube.com/watch?v=mQkSF8mq354
  • Joanderson Santos Boa Rael, seu texto serve como indicões, mais do que tava ta bem melhor.
  • Macinha Rodrigues A cada dia q passa fico mas desanimada com o q vem acontecendo com Valença, td bem q um Aeroporto na cidade nao seja ruim, desde que as prioridades estejam sendo atendidas como prioridades, o q na verdade nao vejo acontecer
  • Frontside Trocoli que bom q tem alguêm com coragem para falar dessa sujeira que se estalou na politica de valença, a prefeitura de valença é a unica que n tem dinheiro pra fazer nada, nem o basico.........acho que a policia federal devia baixar nessa prefeitura e desarticular essa quadrinha.......................