Acampamento da facção Katiara foi encontrado pela polícia em Nazaré


Uma operação conjunta entre unidades territorial e especializadas da Polícia Militar, na cidade de Nazaré, encontrou um acampamento de traficantes, na tarde desta sexta-feira (27). No local um criminoso reagiu atirando com a chegada das forças de segurança. De acordo com a fonte do Informe Baiano, a região é dominada pela facção criminosa Katiara, considerada a mais violenta e cruel da Bahia.
O traficante, ainda não identificado, foi atingido e socorrido para um hospital, na própria cidade, onde segue internado. No acampamento foram achados um revólver calibre 32, munições, coletes balísticos, roupas camufladas e 12 mil pinos para embalar cocaína.
Participaram da ação conjunta guarnições do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Choque, com a Patamo, e Grupamento Aéreo (Graer).
“Empregamos unidades especiais, pois o acampamento fica na zona rural, em um área de difícil acesso. Visitaremos mais vezes o local”, avisou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro.

Postar um comentário

0 Comentários