Folha liberal. A verdade nua e crua doa a quem doer.

Breaking

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Memeck preso investigado pelo crime no Cremenssu de Valença


Na manhã desta quarta-feira, 25/04/2018, a equipe de investigação da Polícia Civil de Valença, após receber denúncia de que a pessoa de Valdimex Santos da Paixão, vulgo Memeck, estaria armado e saindo do Guaibim em direção à Valença em um táxi branco.
Deslocou-se para interceptar o veículo, havendo êxito na operação, “Memeck” foi encontrado em posse de certa quantidade de erva aparentando ser maconha. A equipe de investigadores foi informada que ele estaria com objetos provenientes de furtos, realizados por ele e seus comparças.
A Policia Civil encontrou em sua residência, uma bicicleta branca, com outros produtos de furto, porções de substâncias aparentando ser cocaína,  erva prensada aparentando ser maconha e munição de calibre 12.
Valdimex, conhecido como “Memeck”, é entre outros crimes, investigado pelo homicídio ocorrido na última segunda, dia 23/04, que vitimou José Nascimento dos Santos, no Clemenceau, bairro da Bolívia.
O indivíduo e todo material foi levado à Delegacia de Valença e apresentado à Autoridade Policial para as medidas de praxe. 5ª COORPIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quer comentar acesse nosso perfil Yahudin Natan Folha no Facebook e faça o seu comentário.