Folha liberal. A verdade nua e crua doa a quem doer.

domingo, 29 de abril de 2018

Nós denunciamos e o blogueiro foi chamado a delegacia. Passeio ainda não é dos pedestres em Valença... Será intimidação?


Ninguém sabe se por provocação, incompetência ou descaso, mas os ônibus continuam a estacionar em cima do passeio da Butano em Valença, privando um direito do transeunte e ao mesmo tempo colocando a vida do cidadão em risco. O que não podemos, é ficar calados, ver e deixar de lado.

Pra acabar de completar, veio a perseguição ou retaliação. Só porque o Blogueiro Pelegrini mora na Taboca eu soube que recentemente, essa turma do DMTRAN, começou a ameaçar os proprietários de veículos que ficam entre os canteiros da Rua Duque de Caxias no referido bairro.




Se for crime estacionar entre um canteiro e outro, será que no passeio não é? Devemos ao menos reconhecer que ali é a única saída para pessoas que vêem ao centro da cidade e possa estacionar seus veículos para uma breve compra ou outra atividade qualquer. Mesmo porque outro gestor acabou com o estacionamento que ali  existia. Vamos continuar denunciando até o ministério público tomar conhecimento. Temos muitos leitores da justiça no nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quer comentar acesse nosso perfil Yahudin Natan Folha no Facebook e faça o seu comentário.