Folha liberal. A verdade nua e crua doa a quem doer.

Breaking

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Valença da matança no fim de semana, roubos, arrombamentos e assaltos


01- No sábado, dia 21/04, por volta das 12:30h, uma jovem que transitava ao lado da sua genitora, foi assaltada enfrente a escadaria da Igreja Matriz, por dois elementos sendo que um de bicicleta e o outro andando.    Além de perder o aparelho celular no valor de R$ 1.200,00, foi agredida com um tapa na orelha. sendo encaminhada ao Pronto Socorro de Valença.
02- No sábado por volta das 14:45h, um cidadão, teve o seu aparelho de celular roubado por dois indivíduos, sendo que um estava armado com um revolver.
03- Compareceu na DP, o Sr. Claudio Aguiá, queixando-se que é proprietário de uma casa aqui em Valença e que precisou se auzentar por 15 dias. E ao retornar de Ituberá para Valença, Percebeu que furtaram a sua Tv LED, LG 49 polegadas, tudo indica que o elemento tenha pulado o muro e entrado pela janela.
04- Na madrugada deste domingo, 22/04, por volta das 04:50h, quatro jovens de prenomes, Andre luiz, Gilvan Santos, Edsom Lima e Meire Angela  retornavam da festa da AABB, para as suas casas, quando  foram abordados por indivíduos,  montados em bicicletas, portando armas de fogo, abordaram as suas vitimas na Rua Ceará, bairro da Bolivia, roubando pertences e dinheiro das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quer comentar acesse nosso perfil Yahudin Natan Folha no Facebook e faça o seu comentário.