Vereador é alvo da operação pedofilia... Tem um ex vereador em Valença que dizem sê o rei dos pedófilos


O vereador Toinho Carolino (Podemos) está entre os alvos da operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) pelas polícias Federal, Civil e Militar da Bahia no combate à pedofilia. A ação é é liderada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.
De acordo com informações obtidas pelo BNews, o legislador soteropolitano foi alvo de mandado de busca e apreensão no imóvel em que residia no bairro do Imbuí. Ele não foi encontrado em casa pelos agentes da operação e a tese é de que ele não mora mais no local, que estava vazio. A polícia chegou ao endereço após rastrear acessos por um computador que estaria no imóvel. No entanto, a polícia investiga se os acessos foram feitos pelo vereador, pois há a possibilidade de a rede de internet sem fio do imóvel ter sido utilizada por terceiros.
 A assessoria do vereador foi procurada pela reportagem, mas informou que ainda não tinha informações sobre a ação policial.
Batizada de Operação Luz na Infância 2, a força-tarefa é considerada uma das maiores ações do mundo de combate à pedofilia. Na Bahia, estão sendo cumpridos 26 mandados de busca e apreensão em Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Poções, Camacã, Ilhéus, Itagimirim e na Ilha de Itaparica.
Suspeitos também estão sendo detidos em flagrante. As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. A força-tarefa é coordenada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP) e ocorre desde as primeiras horas da manhã, num total de 24 estados, além do Distrito Federal.

Postar um comentário

0 Comentários